segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

SMART WEDDING - Casamento Inteligente

Casamento Inteligente 
Noivos rompem tradições e decidem casar do jeito deles - Descontraídos


Muitos noivos fogem dos “protocolos tradicionais” impostos pela sociedade e optam por casamento inteligente e surpreendente. As mudanças podem ser em apenas alguns detalhes ou no evento inteiro, desde que seja consciente.


O casamento é um evento cercado de “tradições” que se formaram ao longo da história, misturando costumes religiosos, traços de várias culturas e até superstições que se tornaram tradições. nessa cerimônia que marca a passagem. 


Normalmente, quem decide casar, pensa em cumprir uma série de rituais e protocolos religiosos. Mas nem sempre é assim, alguns não se identificam à elas.

Muitos noivos optam por celebrar sua união de forma diferente, original, divertida e surpreendente, além de marcar a passagem, marcam os convidados.

Há quem se contente em alterar apenas alguns itens, como a cor do vestido de noiva ou acrescentar - entrar dançando na cerimônia ou pet levando as alianças. 

Mas outros casais vão além, agregando ao evento seu estilo de vida ou transformando o momento em uma grande curtição. Dentro do quesito originalidade atual é “Sustentabilidade” do Universo - Cósmico e Familiar.

Para ser realmente elegante e original, o casamento precisa ser ecologicamente correto, um evento que pensa no meio ambiente e no futuro do planeta. 

Tudo a ver com quem está começando uma vida nova com seu amor, e deseja preparar um mundo melhor não só para si, mas também para os filhos e netos que virão, transmitindo desde o início sua filosofia e prática de vida inteligente.

O importante é que, ao decidir por um casamento inteligente do usual, os noivos não sigam apenas tendências da moda, mas que passem para o evento - e para os convidados - o verdadeiro espírito dessa união que se formaliza e se prepara para uma nova fase de suas existências - consciente e inteligente. 

Faça com carinho, sinceridade e dedicação o rito de passagem do Grande Dia!  

Sonhe Inteligentemente o Sonho é o dia de Vocês - A Cerimônia Inesquecível.

Boa Sorte
Rev Khaleb Bueno
Como me Contratar

www.oficiantedecasamento.com

Celebrante de Casamento em 2024

Celebrante de Casamento em 2024 Tendências para 2024 Cerimônias personalizadas   Casais buscam cerimônias que refletem suas personalidades e...