quarta-feira, 26 de abril de 2017

CASAMENTO PERSONALIZADO

Khaleb Bueno apresenta a um novo mundo de oportunidades de casamento!

Seu casamento à sua maneira.


Como principal Oficiante Inter Religioso do Brasil, Khaleb Bueno pode ajudá-lo a transformar seu sonho romântico em realidade, criando uma cerimônia de casamento personalizada, para celebrar com grande estilo.

Mais e mais casais querem liberdade de escolha em decidir sobre a sua localização cerimônia de casamento, a fim de tornar o seu dia verdadeiramente único e memorável, sem quaisquer restrições sobre o local, palavras, leituras, música, votos religiosos ou elementos simbólicos.

Khaleb Bueno vai trabalhar com você para projetar uma bela cerimônia dentro de uma atmosfera que realmente reflete seus próprios estilos individuais e personalidades. 

Existem inúmeras opções para escolher, incluindo locais.

Khaleb Bueno criou e realizou cerimônias em uma grande variedade de locais; Qualquer local pode! 

Igreja ou Capela, talvez uma praia com vista deslumbrante ou o lugar único onde você se encontrou pela primeira vez, apreciado o seu primeiro encontro, ou onde essa proposta inesquecível ocorreu!

Lugares mais incomuns têm incluído em um barco e um local de filme, bem como em casas de família de casais próprios e jardins, onde eles podem tirar o máximo de um cenário pessoal.

Apreciando o mundo multicultural em que vivemos, Khaleb Bueno pode incorporar não só diversas crenças religiosas e culturais, mas, além disso, suas cerimônias podem ser escritas e apresentadas em uma língua estrangeira.

Cobrindo Região Metropolitana de Campinas, Jundiaí, Itatiba, Grande São Paulo e arredores, como Celebrante Profissional, Khaleb Bueno também cria e apresenta cerimônias em todo o País, e também realizou cerimônias no exterior.

Wedding Officiant
Bacharel em Arte Teológicas, Psicanalista, Hermeneuta, Capelão Familiar, Ministro Religioso Profissional de Casamentos e Cerimonialista em Protocolo Social - Casamentos.

Khaleb Bueno
CBO 2631-05

Mechame no WhatsApp
019-996475907

Celebrante de Casamento em 2024

Celebrante de Casamento em 2024 Tendências para 2024 Cerimônias personalizadas   Casais buscam cerimônias que refletem suas personalidades e...