quarta-feira, 23 de abril de 2014

FUNÇÕES DO OFICIANTE DE CASAMENTO

No dia do casamento, enquanto todo mundo olha para você, você vai estar de pé antes e dependendo de seu oficiante do casamento para garantir que todas as formalidades e requisitos legais de seu dia de casamento são observados.
Mas seu oficiante não é apenas responsável por fazer seu casamento válido.
Como seu oficiante do casamento papel também é garantir que a sua cerimonia de casamento é exatamente como você imaginou e planejou. E por que é tão importante que você e seu oficiante entenderam o que é que você está esperando para criar a sua cerimonia de casamento ideal.
E enquanto cada casamento é muito diferente da função que executa um oficiante é bastante normal. Um papel que começa bem antes do dia do casamento e continua depois.
Portanto, é importante quando escolher um oficiante do casamento que você escolher um oficiante não apenas com base em suas credenciais, mas a personalidade que seria mais adequado para a experiência que você quer no seu dia especial.
Então, o que faz o oficiante do casamento perfeito?
1. Antes da cerimônia
  • Encontra-se com você para discutir suas necessidades e o que você tem em mente para a sua cerimónia.
  • Oferece orientação e assistência no projeto e na adaptação da cerimônia que é certa para você.
  • Ajudá-lo a escrever seus votos de casamento, tendo em conta as formalidades e tradições.
  • Certifique-se de todos os requisitos legais são atendidos para fazer seu casamento válido. Incluindo assistência com qualquer licença que pode ser necessários.
  • Presença no ensaio.
2. O dia da cerimônia
  • Coordenar e garantir o bom funcionamento da sua cerimonia por reuniões com todas as partes interessadas antes da sua cerimônia de casamento.
3. Após a cerimônia
  • Certifique-se de que todos os documentos necessários para obter sua cópia autenticada da certidão de casamento foi concluído e entregue aos órgãos competentes em tempo oportuno.
Agora que você sabe o que faz um oficiante perfeito, você está pronto para escolher com confiança o oficiante do casamento perfeito para o seu casamento.
Wedding Officiant
Khaleb Bueno

Celebrante de Casamento em 2024

Celebrante de Casamento em 2024 Tendências para 2024 Cerimônias personalizadas   Casais buscam cerimônias que refletem suas personalidades e...