terça-feira, 14 de maio de 2013

CASAMENTO


O casamento em qualquer religião tem o mesmo significado e todas as cerimônias querem que ele dure para sempre, mas não é bem assim que acontece, pois hoje o casamento esta muito desacreditado e as pessoas nem bem se casam e já estão se separando, outras preferem morar juntos primeiro para depois se der certo casarem, ou seja promoverem uma cerimônia religiosa.

Vai contra os princípios cristãos, mas os tempos modernos chegaram e cada vez mais os casamentos estão virando raridade e os casais mais antigos que permanecem casados por mais tempo podem se sentirem privilegiados. Mas mesmo com tantos contratempos ainda assim muitos casais preferem se casar e receber a benção de D'us com uma cerimônia religiosa e depois recepcionam os seus convidados com uma linda festa.

E na presença dos convidados demonstram todo amor e felicidade que uniram o casal. O casamento para ser duradouro deve ser alicerçado sobre uma base muito solida de amor, cumplicidade, união e respeito para que mesmo que os anos passem essa base possa suportar todos os percalços que aparecem na jornada matrimonial.

Para concluir:

Se você quer se casar e vai ser uma cerimônia judaica basta seguir as três fases do casamento que tudo vai dar certo, depois é só convidar os seus amigos e parentes a acompanharem vocês nos rituais que fazem a festa do casamento judaico ser tão especial. O nervosismo da noiva e do noivo desaparecerão assim que todas as fases estiverem sido realizadas e partirem para os comes e bebes normais do casamento.

Mazal Tov

Contrate O Celebrante
khalebbueno@hotmail.com

Celebrante de Casamento em 2024

Celebrante de Casamento em 2024 Tendências para 2024 Cerimônias personalizadas   Casais buscam cerimônias que refletem suas personalidades e...