segunda-feira, 15 de maio de 2017

GRANDE MEDO DO DIA DO CASAMENTO

Qual é o seu grande medo para o dia do seu casamento. Se você disser que é a chuva você esta com a maioria.  No grande esquema das coisas - o planejamento, a chuva é provavelmente a coisa menos trágica que você vai encontrar.


Para abraçar completamente a ideia de chuva no dia do seu casamento, nós conseguimos reunir algumas razões pelas quais você realmente vai querer isso - a chuva. Sim, estamos falando sério.

Na verdade, se você tem medo de chuva no dia do seu casamento, você deve "considerar uma seleção de pesquisa sobre festa de casamento na chuva” das "fotos com guarda-chuvas que podem ser tão bonitas que você ira até querer a chuva", há sempre uma oportunidade artística para aproveitar a chuva.

Pense – “A chuva é romântica". 

Pense nisso dessa maneira: Uma leve chuva ou uma chuva enorme encorajará você a abraçar e  ficar perto de seu novo cônjuge sob o mesmo guarda-chuva - ou encontrar maneiras divertidas de aquecer um ao outro ou secar um ao outro! Além disso, "o som da chuva nos guarda-chuvas e nas janelas é o som mais doce que você vai ouvir, e é um som que está associado ao romance".


E quando você chegar à sua recepção, a sua decoração e os centros de mesas não sucumbiram ao calor e não terão murchado. Isso não acontecerá em um dia chuvoso, "As flores são menos propensas a murchar em condições de chuva, céus nublados, temperaturas mais frias e umidade geralmente fazem flores mais felizes do que sol, calor e ar seco".

Claro que desastres do dia do casamento pode não parecer engraçado no momento, mas um dia você vai adorar dizer a seus filhos - ou, quem quer ouvir - a história épica de como você lutou uma grande tempestade no dia do seu casamento para seus netos. "Todo mundo adora uma boa história, e se os ventos do furacão rasgaram seu arco de casamento para baixo ou uma chuva torrencial causou ou maquiagem para derreter, você pode ser o herói/a heroína da história que perseverou e amou a cada momento – o mau e o feio”.

Você consegue lembrar, o que vem no final de uma terrível tempestade? “Se chover e a chuva parar, o pano de fundo perfeito do arco-íris pode ser criado e, é, gratuito, graças à natureza”. Quem não ama a decoração ar livre?

Talvez em sua mente, chuva no dia do seu casamento é a pior coisa que pode acontecer. Um sinal, se você quiser que você tenha realmente má sorte. Mas, "em algumas culturas, a chuva no dia do seu casamento é considerada boa sorte, simbolizando a fertilidade e a limpeza. Então, se você é supersticioso ou prefere olhar para o lado positivo, pense nisso desta maneira: Quem não poderia Usar um pouco de boa sorte em seu grande dia”.



Importante, se você sofre de alergias sazonais, a última coisa que você pode querer no dia do seu casamento é quente, céus ensolarados - as condições perfeitas para chutar suas alergias em alta velocidade e transformar seu nariz e olhos vermelhos, "A chuva reduz o pólen aerotransportado, então se for temporada de alergia, você e sua festa de casamento vão se sentir melhor”.

Bem, reunimos aqui alguns motivos para você não temer a chuva no seu grande dia – casamento. Claro que desejamos que o seu dia seja como você sonhou, mas se a natureza no dia fizer chover aproveite as oportunidades para tirar o melhor desse grande dia.


Resumindo a chuva no dia do seu casamento irá contribuir, para um dia romântico, cenário para o fundo ao ar livre, sua decoração não ira murchar rapidamente, diminuirá a sua alergia e de seus convidados, e se você tiver olhar positivo e/ou supersticioso verá que a chuva representa a fertilidade e a limpeza. Então “Mazel Tov – Boa Sorte no seu grande Dia – Casamento”.

Celebrante de Casamento em 2024

Celebrante de Casamento em 2024 Tendências para 2024 Cerimônias personalizadas   Casais buscam cerimônias que refletem suas personalidades e...