quinta-feira, 6 de outubro de 2016

CELEBRANTE DE CASAMENTO PROFISSIONAL

Um Oficiante Profissional do Casamento pode ser uma boa escolha. Para os noivos que não mantém nenhum vinculo com denominações exclusivas. Mas que deseja um cerimonia digna de todo respeito. Um Oficiante Profissional de Casamento
  • oferece um sentido de preservar a tradição da cerimônia.
  • fornece insights e aconselhamento pré-marital.
  • pode trazer oração e invocação para a cerimônia mais autenticamente.
  • muitas vezes procura saber a história sobre a família da noiva e do noivo e para fornecer a profundidade da a cerimônia. 
Hoje, o profissional de casamento têm formação para fornecer aconselhamento, bem como trazendo outras habilidades para o casal. Um bom profissional do casamento devem ser capaz de oferecer: 
  • diretrizes de planejamento e estrutura da cerimônia.
  • aconselhamento pré-marital para casais e indivíduos.
  • ajudar a escrever votos e trocas de anel.
  • estar aberto a novas orações, textos e outros elementos para fazer a cerimônia mais personalizada para o casal do que fiel à tradição denominacional apenas, incluindo outras tradições.
Se o casal decidir explorar novas tendências matrimoniais indo buscar com um Oficiante Profissional do Casamento, há algumas coisas a verificar-se em.
  1. Certifique-se de que o profissional seja ordenado e habilitado.
  2. Pergunte como o oficial obteve a ordenação. Desconfie dos Pregadores e Celebrantes “Mail Order”! que fazem cursos online para adquirir somente um certificado e uma carteira, veja qual faculdade estudou.
  3. Pergunte sobre qualificações para a prestação de aconselhamento. Uma boa regra de ouro é para o profissional manter um grau avançado em divindade ou aconselhamento como um mestre do ensino ou um bacharel em artes teológicas. 
Se estas preocupações são bem respondidas, o profissional pode oferecer uma ótima alternativa para sua cerimonia como um ministro tradicional, que não interfere nas crenças doutrinarias das religiões dos noivos e de seus familiares. 

Um Oficiante Profissional irá realizar sua cerimonia de casamento sem ferir seus convidados.

Geralmente o Oficiante de Casamento Profissional ira realizar sua cerimonia de forma clara e objetiva que a tornara emocionante para os seus convidados.


Não deixe de consultar um Wedding Officiant para tirar suas duvidas e esclarecer sobre seus questionamentos referente ao profissionalismo do serviço prestado.


Khaleb Bueno
Oficiante de Casamento
019-996475907 

Celebrante de Casamento em 2024

Celebrante de Casamento em 2024 Tendências para 2024 Cerimônias personalizadas   Casais buscam cerimônias que refletem suas personalidades e...