quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Curso para Cerimonial de Casamentos

TWD - Thinking Wedding Design®

Do planejamento à celebração de Casamento  em grande estilo By Khaleb Bueno - Coach Wedding da EXPANSIONE Consultoria e Gestão de Pessoas.

Objetivo

Capacitar profissionais para realizarem cerimonia de casamento, com domínio das diferentes etapas do processo, atuando como consultor de ideias e prestador de serviços.

O participante adquire informações e competências necessárias para a organização e coordenação das diversas etapas que envolvem os preparativos do cerimônia como check-list, formação de custos, escolha de fornecedores, cerimonial, além de dicas valiosas sobre como transformar o sonho das noivas em realidade.

As atividades orientam profissionais e interessados em atuar neste segmento de mercado, além de noivos e familiares que desejam organizar seu próprio casamento.

Atuação no mercado de trabalho


O profissional formado por este curso deverá ser capaz de:


- Orientar o cliente quanto ao planejamento, ao cerimonial e à etiqueta que compõem os vários etapas de um casamento, tanto nas festividades como na cerimônia religiosa, de forma empreendedora e autônoma, com base ética.
- Relacionar-se com clientes e fornecedores, exercendo o papel de coordenador e orientador no planejamento da organização de casamentos, com vistas a administrar possíveis conflitos e conciliar interesses do cliente.
- Selecionar e acompanhar os serviços necessários para a organização relacionados ao casamento, de maneira a atender às necessidades do cliente e assegurar o sucesso do evento.

Panorama de mercado

O segmento de casamentos é muito exigente e específico e para ter credibilidade nesta área é preciso conhecimento de mercado, primor e excelência na realização de tudo o que faz parte do evento. Com a expertise de grandes nomes deste segmento, a EXPANSIONE desenvolveu este curso para construir de forma coerente e voltada ao mercado todo conteúdo que este profissional deve possuir.

Pré-requisito e público-alvo

Idade mínima: 18 anos.
Escolaridade mínima: ensino médio completo.

Público-alvo

Este curso destina-se a pessoas interessadas em atuar no mercado de casamento, bem como organizadores e assessores de eventos, Cerimonialista, profissionais das áreas de eventos, relações públicas, comunicação, administração, hotelaria, noivas e noivos.

Método


Proposta metodológica


O curso prevê aulas Online teóricas e vivências práticas relacionadas ao tema.

Programa

- Mercado de casamento: potencial, tradições e cerimoniais.
- Papel do organizador de eventos frente ao cliente e ao fornecedor.
- Desenvolvimento de briefing, check-list, cronograma, custos e proposta de trabalho. 
- Serviços e fornecedores necessários ao planejamento à execução das etapas do evento. 
- Formação do perfil empreendedor e autônomo com base ética, visando a proporcionar o suporte profissional compatível com o papel do organizador.

Certificação

A EXPANSIONE Consultoria de Gestão dê Pessoas confere certificado de conclusão do curso livre aos alunos aprovados.

Documentos para Matrícula

Apresentação dos documentos:

- RG
- CPF


Curso Ministrado por Khaleb Bueno
Coach Wedding, Psicanalista, Bacharel em Artes Teológica,  Hermeneuta  e Filósofo Hebraico, Cerimonialista, Wedding Officiant, Ministro Religioso de Casamento, Capelão Familiar do GAPEA NACIONAL, Gestor de Projeto Social da EXPANSIONE.

Celebrante de Casamento em 2024

Celebrante de Casamento em 2024 Tendências para 2024 Cerimônias personalizadas   Casais buscam cerimônias que refletem suas personalidades e...