segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

LENÇOS E SEIOS NA HORA DA CERIMONIA

"Cada cliente tem o profissional que merece (investe)".

By Khaleb Bueno


Numa celebração recente, depois de um cortejo de '32 minutos de entrada de pais, noivo e padrinho a noiva entraMinha cerimonia tem o tempo de '30 a '40 dependendo do numero de padrinhos e competência da assessora do evento, nessa cerimonia o tempo ultrapassou os '65.

Ali já tinha visto onde havia me metido.

Mas o que mais me chamou a atenção foi que geralmente em outras cerimonias e nos cursos para cerimoniais que participei, a assessora, assistente ou cerimonial arruma o véu da noiva no máximo quatro vezes - ao entrar no tapete, ao chegar no altar, após virar para torca das alianças e ao sair do sair... mas esse não... toda hora que eu olhava para os noivos lá estava a "acessora" AGACHADA.

Tive que pedir várias vezes pra que ela ficasse atras de mim, no minimo, mas nada... aparecia demais.

O ápice da "acessora" foi os lencinhos para a noiva, madrinhas e mães dos noivos. Geralmente eu estou acostumado a ver os lencinhos assim.

no aparador... ou altar

ou assim nas cadeiras, altar ou aparador.

Mas não havia nem no aparador, nem no altar e muito menos nas cadeiras dos convidados, pais e madrinhas.

Em um certo momento da cerimonia a noiva começou a chorar, "ela" veio e deu o lencinho, logo mais o noivo se emocionou com os votos da noiva "ela" veio e atravessou no meio dos dois para dar o tal do lencinho, o que me chamou a atenção que a mãe da noiva começou chorar, e eu vi quando "ela" atravessou por trás dos noivos e entre as madrinhas para levar o lencinho para a mãe da noiva. 

Eu vi uma cena, não quis acreditar. 

Na hora dos cumprimentos a mãe do noivo estava a derramar suas lagrimas, eu percebi, pedi pra assistente da "acessora" um lenço pra mãe do noivo, ela usou aquele brinquedinho, que aperta no ombro... logo apareceu a "acessora" e confirmei o que havia visto anteriormente e não queria admitir... "ela" tirou o lenço da mãe do noivo, como todos os outros lenços durante a cerimonia...

dos seios, onde os guardavam.

Estou preocupado com as tais "acessoras" que estão aparecendo no mercado de casamento. Bem como, os tais MC - celebrantes de casamentos, eles cobrem qualquer preço, sem se preocupar com o valor desse grande momento, seja ele, religioso ou simplesmente uma celebração social da união.

Cuidado noivas, assessoras de eventos e cerimoniais com que vocês firmam parcerias ou contratam para a realização do sonho de duas pessoas que investem caro.

Procure indicações e informações de profissionais que estão a mais tempo no mercado, você ira investir um pouco mais, mas terá segurança de não se deparar com uma cena dessa.

Desejo boa sorte e boas negociações com bons profissionais...

Mazal Tov (Boa Sorte)

Orçamentos e Informações 
19 996475907 
Rev Khaleb Bueno 

Celebrante de Casamento em 2024

Celebrante de Casamento em 2024 Tendências para 2024 Cerimônias personalizadas   Casais buscam cerimônias que refletem suas personalidades e...