terça-feira, 23 de dezembro de 2014

CASAMENTO RELIGIOSO PARA EFEITO CIVIL

Muitos casais optam por celebrar a sua união romântica em uma cerimônia religiosa ou inter-religiosa para efeito civil diante de testemunhas, familiares e amigos nos lugares mais incríveis do lado de um oficiante que faz o casamento único e memorável.

Oficiante é encarregado de dar às partes uma cerimônia elegante, pessoal, íntimo, mágico e emocional. O seu papel em um casamento religioso para efeito civil, realizado fora do ambiente habitual, ou seja, o templo, igreja ou sinagoga, é dirigir e orquestrar os passos programados, a fim de confirmar o compromisso do casamento.

Ao oficiar o casamento, a todo mundo é dada a oportunidade de ser observadores e participantes da celebração do novo casamento. Você pode incluir 
liturgia e homilia, leituras personalizadas de parentes e ou amigos, elementos, rituais - sempre com a ajuda de nossos especialistas, como ainda as diretrizes estabelecidas em casamentos civis realizados em locais oficiais continuam, adaptamos o programa a seguir os gostos e exigências dos cônjuges.

Comemore sua cerimônia religiosa ou inter-religiosa para efeito civil nos lugares mais incríveis na presença de um oficiante profissional de casamento que farão seu casamento original. 

A Você compete só dizer "Sim, eu aceito", nós fazemos o resto.

Contrate um Wedding Officiant para planejar, personalizar e executar sua inesquecível cerimonia de casamento.

Khaleb Bueno
19 996475907 ou 981354976

Celebrante de Casamento em 2024

Celebrante de Casamento em 2024 Tendências para 2024 Cerimônias personalizadas   Casais buscam cerimônias que refletem suas personalidades e...