segunda-feira, 25 de agosto de 2014

CUIDADO COM OS VOTOS

Noiva tem crise de gargalhadas na hora do SIM em seu casamento. 


Cuidado ao escolher quem vai conduzir seu casamento, festa de debutantes e eventos em gerais. Apesar de engraçado, esse casamento teve uma cerimônia tragicômica. 



----------------------------------------­-------

Pastor diz: 'Andrew, coloque o anel na mão de Melissa e repita depois de mim: "Eu, Andrew Paul Daniel Engstrom"'

Andrew balança a cabeça e diz: 'Coloquei no lugar errado', referindo-se ao anel.

Pastor repete: 'Eu, Andrew Paul Daniel Engstrom... aceito Melissa Rene Warren...'

Andrew repete

Pastor continua: '...como minha legítima esposa.'

Andrew repete, mas erra a palavra "lawfully wife" (legítima esposa) dizendo "waffully wife". 

A palavra não existe, mas na frase ficou parecida com: 'aceito Melissa como minha esposa feita de waffle'.

Para tentar disfarçar o erro, Andrew ainda emendou a palavra pancakes (panquecas). Foi o suficiente para a noiva cair na gargalhada.


A situação chegou a tal ponto que até o pastor brincou e disse que iria fazer um intervalo durante o casamento, porque aquilo estava parecendo pegadinha de televisão







Contrate um Wedding Officiant

Celebrante de Casamento em 2024

Celebrante de Casamento em 2024 Tendências para 2024 Cerimônias personalizadas   Casais buscam cerimônias que refletem suas personalidades e...