quinta-feira, 29 de maio de 2014

WEDDING DANIEL E MARINA by Khaleb Bueno

Cerimonia Inter Religiosa na tradição Judaica Cristã de Daniel Salém e Marina Corrêa, realizada em 07 de Junho de 2013 no Espaço de Eventos Sumatra em Louveira - SP.

Essa foi uma cerimonia emocionante e cativante para os noivos, familiares e convidados, pois traduziu as histórias, sonhos e tradições das famílias em um momento magico e transcendente a todos. Com muito respeito e honras devidas como manda o protocolo tradicional, cada participante envolveu-se de uma maneira única e peculiar na cerimonia personalizada e contextualizada.

A assessora Evelyn Rigoni da Muda de Ideias de Jundiaí - SP com o seu CHA de competência profissional, fez dos sonhos dos noivos uma realidade vibrante e inspiradora para as amigas solteiras que estavam presente, pois tudo foi um sonho de noiva. Uma realização que marcou a todos com os detalhes do evento.


Confira o que a Marina disse ao nosso respeito:



O celebrante Khaleb Bueno é de uma sabedoria religiosa admirável. O nosso casamento foi inter religioso e a nossa preocupação era de que a cerimônia agradasse ambas as famílias, e ele cumpriu esse dever de forma muito especial. Além de fazer alguns rituais cheios de significados, ele preparou toda a cerimônia de acordo com a nossa história como casal e também interagiu com alguns convidados chaves. 

Toda vez que assistimos ao vídeo ficamos emocionados! 

É um ótimo celebrante, principalmente para os casais de religiões diferentes, já que não fere nenhum dos lados. Assim como fez conosco, ele pode transformar uma cerimônia em algo totalmente único e exclusivo. Eu indico muito!

Esse é o nosso objetivo realizar o sonho dos noivos sem ferir os dogmas e crenças dos familiares e convidados. Satisfazendo a realização de oficializar a união civil do casal de uma maneira inter religiosa, cheio de fé, esperança e amor. Onde o elo da união conjugal seja o amor.

Assista ao vídeo que a Marina disse em seu depoimento, e inspire-se em nos convidar para a realização e oficialização da união de vocês, nossa agenda esta aberta para 2015. Aproveitem.






Saiba como nos contratar >>> aqui 


Wedding Officiant
Khaleb Bueno
atendimento@oficiantedecasamento.com
019 996475907 ou 981354976

Celebrante de Casamento em 2024

Celebrante de Casamento em 2024 Tendências para 2024 Cerimônias personalizadas   Casais buscam cerimônias que refletem suas personalidades e...