sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

DESCONTO PONTUALIDADE

As nossas noivas (para os contratos) de Janeiro/2014 oferecemos o Desconto Pontualidade no valor de R$300,00, ou seja, se a noiva chegasse e entrasse no horário combinado (contrato) devolveríamos esse valor como desconto, no dia da (após a) cerimonia em dinheiro.


Em 2013 tivemos 10% das cerimonias com atrasos entre '30 a 90 minutos, percebi que o motivo é o planejamento dos Assessores de Eventos em não orientar a noiva que os padrinhos e pajens (que levam as alianças) tem que dar prioridade a esse dia mais especial para a noiva, e esses (padrinhos, testemunhas, pais e pajens) que foram convidados de honra para participar da cerimonia, no minimo que deveriam fazer é não marcar nada nesse dia e estar pelo menos '30 antes da cerimonia para receber as orientações finais do cortejo,

Percebo que as Assessoras do Dia ficam mais perdidas que cego em tiroteio, elas querem pegar o planejamento de meses e resolver em horas, não importando com o momento sublime da União do Casal, não dando importância e valor ao Celebrante de Casamento. Percebo que o que elas mais querem é aparecer, pensando que elas são maestras da sinfonia, e que não precisam de entrosamento com os outros profissionais, são poucos os Organizadores e Coordenadores de Eventos que trabalhamos em 2013 que são profissionais e éticos.

Tivemos um evento em que a... nem sei o que chama-la, organizadora do evento segurou a noiva alem dos '30 de praxe (coisa anti profissionalismo) mais '45 minutos dentro do carro, achei isso um absurdo. Só ai foi uma celebração que ministro, pois minhas cerimonias são de no máximo '40.

Bom pensando em meu trabalho e de alguns parceiros fornecedores para eventos estarei dando como forma de desconto um valor de R$300,00 pela pontualidade da noiva, chegou no horário acordado em contrato, eu devolverei em dinheiro após a cerimonia. Se ela quiser doar esse dinheiro ao meu projeto - Kibutz Hebron será bem vindo.

Assim creio que não preciso cobrar uma multa dos noivos meus queridos clientes e amigos pela falta de competência de alguns fornecedores. Creio também que os meus clientes assim possam escolher melhor a Assessora de Eventos ou Coordenador do Evento mais esperado por todos. Dica, se os noivos nao receberem o desconto pontualidade por causa de algum dos fornecedores ou convidado de honra,,, Cobre deles, pois esse ano cobraremos pelas cerimonias que começarem após os '30 acordados. Pronto falei.

Vamos lá. Boa Sorte aos Noivos...


Fale conosco
019 996475907 ou 981354976

Celebrante de Casamento em 2024

Celebrante de Casamento em 2024 Tendências para 2024 Cerimônias personalizadas   Casais buscam cerimônias que refletem suas personalidades e...