terça-feira, 17 de dezembro de 2013

ATRASO NO ALTAR

Antes era uma regra de etiqueta. Hoje, os Celebrantes cobram até multa das mulheres que querem fazer aquele suspense e atrasar para entrar. Quem decidiu fazer o noivinho roer as unhas no altar enquanto espera pela entrada triunfal, pagará por isso, e caro!
Foto por Sonhar Evento
O atraso da noiva "caiu em desuso", hoje fazer o noivo esperar no altar não fica bem, claro que ha um tempo determinado, mas, de um modo geral, não deve ultrapassar os 30 minutos.

Para quem vai fazer o tradicional e deixar transcorrer tudo como manda o roteiro, o atraso da noiva é esperado, mas não deve mesmo ultrapassar os 30 minutos mencionados acima. Se você se casa em uma igreja, o seu atraso irá engavetar todos os casamentos que porventura estão marcados após o seu.

Em uma celebração ao ar livre pense que, enquanto você está lá querendo fazer um suspense, os padrinhos estão derretendo, os convidados entediados, as crianças abrindo o berreiro. Quanto mais você esperar para entrar, mais corre o risco do celebrante se sentir na obrigação de ser breve para que ninguém fique impaciente.

Graças aos novos tempos, muita coisa não tem mais razão de ser. Por isso inove suas ideias. Entre com o seu pai e sua mãe ao mesmo tempo ou entre dançando ao som da sua música preferida tocada ao vivo. Mas, pense nos outros e, principalmente, no seu amado, que também quer passar por essa etapa feliz da vida!

Faça diferente, entre pontualmente e surpreenda a todos. Com certeza todos irão ter boas lembranças de sua cerimonia. Cuidado para não pagar mico.

Khaleb Bueno
Oficiante de Casamento
19 - 996475907 

Celebrante de Casamento em 2024

Celebrante de Casamento em 2024 Tendências para 2024 Cerimônias personalizadas   Casais buscam cerimônias que refletem suas personalidades e...