segunda-feira, 1 de julho de 2013

CASAMENTO AO AR LIVRE

Casar ao ar livre é um sonho possível

Casamentos ao ar livre lembram romances de filmes de Hollywood, sempre envoltos por uma aura de descontração e final feliz. Casar ao ar livre deixa o casamento despojado, elegante e perfeito para o tão sonhado e eterno álbum de fotografia. Os jardins e espaços arborizados, integrados com a natureza são fundamentais para que a cerimônia fique encantadora. A 25 minutos da Faria Lima, na Granja Viana, está localizado o Espaço Aragon, um cenário único, inspirado nas construções medievais da região da França e perfeito para realização de eventos externos, onde casar ao ar livre é um sonho possível.
Casar ao ar livre
O Espaço Aragon oferece completa infra-estrutura para os mais sofisticados eventos e casamentos, da assessoria para a escolha de fornecedores, a decoração da cerimônia e recepção, o cerimonial e todos os detalhes para fazer do sonho de casar ao ar livre uma realidade.
“Foi a realização de um sonho casar ao ar livre, no Aragon, onde as atrações naturais do local já dão uma beleza especial à cerimônia. Além disso, a Granja Viana é praticamente outro bairro de São Paulo, o que facilita muito toda logística”, atesta a noiva Giovanna Sfredo, de São Paulo, que casou no Aragon em Março de 2009. “Nosso casamento foi muito charmoso e teve todos os detalhes acompanhados de perto pela equipe do Aragon”, completa.
Casar ao ar livre
Complementando a arquitetura do local, as dimensões e o verde, está Castelo Aragon, que se destaca pela sobriedade dos arcos na construção de pedra e madeira, características marcantes da arquitetura da região da Europa que o batizou. O Castelo, com 140 cômodos, abriga antiguidades e obras de arte, além de umA capela com 36 vitrais pintados pelo renomado artista plástico italiano Gaetano Miani, com uma imagem em bronze em tamanho natural de São Francisco de Assis, de autoria de José Guerra.

Celebrante de Casamento em 2024

Celebrante de Casamento em 2024 Tendências para 2024 Cerimônias personalizadas   Casais buscam cerimônias que refletem suas personalidades e...